quarta-feira, 3 de março de 2010

Deus,  Em um belo dia de sol, sentado em seu trono.... ouviu um "chorinho" de uma filhinha... Ela que não sabia ao menos chamar pelo seu grandioso Pai, só chorava... cheia de sonhos, e ainda  uma vontade maior de realizá-los. Destes sonhos um era muito especial... O desejo ardente em seu coração de ter uma filha... como ela sonhava em ter uma pequenina... Pensava em como ia ser, se teria o cabelinho claro ou escuro, se teria olhos castanhos ou verdes, se seria clarinha ou moreninha... e a imaginava tocanto esse bebê, lhe fazendo carinhos e amando de uma forma ímpar. Foi até que o Grandioso Deus, se comoveu com todo aquele chorinho, desafinado mas que possuía uma grande esperença... mesmo sem saber pedir... aquele coração aquebrantado, tocou o coração de Deus, que por sinal já sabia do grande sonho de sua querida filhinha. Então com seus olhos de miséricordia, e tua abundante graça, viu que esse sonho estava de acordo com o teu coração... e que esse bebê seria para tua glória... e decidiu presentear sua filhinha chorona.... Passaram se nove meses... e nasceu uma menininha linda, a qual recebeu o nome de Nayara Caroline, que por sinal conquistou todos, uma criança doce, muito meiga e que tinha um brilho especial... A filhinha chorona, ficou tão agradecida e tão feliz que a medida que Nayara ia crescendo ela sentia que algo especial para Deus ela estava devendo...(não que ele precisasse)...mas ela sentiu no coração de presentear ao teu pai todo poderoso, que ha honrou com tão precioso presente.... E então ela consagrou a sua tão querida filha ao seu grandioso Deus, e desde então... Nayara, que continua com aquele brilho especial, e agora com treze anos de idade, começa a desenvolver o propósito que o todo poderoso tem em sua vida.... E a filhinha chorona... continua chorando... de alegria e de agradecimento... pois tem visto em sua vida e na vida da sua filha os cuidados do Deus Eterno...do Deus Maravilhoso, do Deus Tremendo.... Ao Grandioso Deus da Minha vida, meu sincero agradecimento.... Obrigada Meu Senhor!!!

5 comentários:

  1. Ai amiga... que lindo... você é um presente de Deus pras pessoas que te conhecem, este brilho da Nayara ela herdou de você sabia... Amo muuuiiittooo as duas...Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Vai lá agora e se coloca como minha seguidora viu, e não demora, beijo...

    ResponderExcluir
  3. Simone !* Que lindo vcê e uma benção de Deus sobre minha vida e na vida de muitas outras pessoas !Que Deus abençoe sempre sua vida Saiba que vcê e muito especial pra mim e pra minha Familia ...Aqui estamos todos com muitas saudades ...Toda sorte de benção sobre sua vida pois vcê merece fique com Deus e ate mais breve Bêeeijos Gla e Familia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Meus amores... esse é um testemunho que a muito queria falar e falar para todos... Dá alegria de ser mãe... e de ser mãe de uma pessoinha tão especial...Esse foi o presente do Grande Deus para mim, a Nayara. E compartilho com vocês o milagre do Deus altíssimo....

    ResponderExcluir
  5. GÊNESIS 8
    CAPÍTULO 9 (trecho)
    1 E ABENÇOOU Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra(...)
    (...)7 Mas vós frutificai e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.
    8 E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo:
    9 E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós.
    10 E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra.(...)
    (...)12 E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
    13 O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
    14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.

    Esta é a aliança de Deus com os homens.
    Sua filha é dadiva de Deus é uma promessa dada a nós.

    Salmos 37:24-27
    Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão. Compadece-se sempre, e empresta, e a sua semente é abençoada. Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre.

    Bem-vinda ao meu blog (indo ao teu encontro)

    Que sua vida seja ABENÇOADA no Senhor.

    André RiüGin

    ResponderExcluir